terça-feira, 15 de junho de 2010

Vetro e diamanti (Vidros e diamantes)

Para quem se pergunta o por que do nome do blog, está ai minha inspiração. A música interpretada pela belissima Laura Pausini a qual sou fã de carteirinha, já inspirou muita gente, e me inspira em alguns momentos e acontecimentos em que suas canções se encaixam com o momento que estou passando ou vivendo.
A música "Più di ieri" ( mais que ontem), expressa o sentimento vivido e vivente em momentos da vida. Uma amizade, um romance etc. Para o nome do blog Vetro e diamanti, como sitado na musica (vidros e diamantes), me refiro as coleções de acontecimentos e situações em que no final delas devemos escolher os vidros e os diamantes, ou seja, aquilo que tem menor e maior valor (logicamente ninguem descarta um diamante, mas sim ou talvez uma "joia de vidro").
Durante muito tempo, a gente coleciona estas peças. Basta selecionar e colocar na coleção aqueles "diamantes" que brilham mais, amizades, pessoas, acontecimentos marcantes etc.
Espero que todos tenhamos belissimos diamantes na coleção!!



Para quem quiser ver o video da música, basta acessar o link abaixo ou buscar na barra de videos no blog.

Per che vuoi vedere il video della canzone, fai l´acesso al link sotto o cercare su la barra di video nel blog!

http://www.youtube.com/watch?v=0Q80DkebwZs

Obrigado a todos!!
Grazie e tutti!!

Paoh!

2 comentários:

  1. Olá amore, parabens pelo teu Blog. Vai ser bom poder compartilhar com você dessa incrível experiência, tanto da viagem, como dos dias que se seguem. Que você possa colecionar os mais preciosos diamantes ao longo de sua vida; e que essa seleção seja feita dentro do teu coração.
    Muito carinho e amor para você.

    ResponderExcluir
  2. grazie milla mamma!!
    vi ringrazio per tutto.
    un bacione.

    ResponderExcluir